Recrutamento


O que procuramos? Motivação, sentido de responsabilidade e espírito de equipa.

Gostaria de fazer parte da nossa equipa?

Submeta a sua candidatura. Estamos em processo de contratação

Estamos a recrutar para a nossa equipa de Suporte e Helpdesk. Terá como funções a integração e manutenção de ERP Sage e Zonesoft, suporte de base instalada e angariação de novos negócios.

Perfil do candidato:
– Residência no concelho de Famalicão ou Braga
– Conhecimentos Sólidos ao nível de SQL Server.
– Conhecimentos Sólidos ao nível de implementação e manutenção de software de Gestão Comercial Sage e Zonesoft.
– Bons conhecimentos de sistemas Windows, serviços e protocolos de rede e internet.
– Bons conhecimentos ao nível de hardware e manutenção.
– Motivação e vocação para o bom atendimento ao cliente.
– Mínimo 12º Ano (Preferencialmente licenciatura).

Oferecemos:
– Integração em equipa jovem, dinâmica e dedicada.
– Remuneração compatível com os conhecimentos e experiência demonstrada.
– Formação continua, acreditamos que o crescimento individual dos nossos colaboradores leva ao crescimento da empresa.

Envio de candidaturas:
– As candidaturas deverão ser submetidas pelo formulário abaixo acompanhadas de CV.