O que é o Sage Business Connect?
Sage Business Connect/StoresAce é uma Plataforma Online de Gestão Multi-loja em tempo real, sempre disponível em qualquer lugar.
Aceda às vendas em tempo real de toda a sua rede de lojas. Insira os seus artigos ou importe-os do seu ponto de venda, e pode começar a introduzir os seus movimentos tais como compras, encomendas, devoluções, guias de transporte, desperdícios e inventários. Consulte os stocks em tempo real, com detalhes diários sobre a sua evolução e valorização.
O controlo de todos os seus pontos de venda estará totalmente centralizado no Sage Business Connect/StoresAce, com funcionalidades extra como a introdução de fichas técnicas, controlo de stocks, food cost, definição e planeamento de preços de venda e evolução dos preços de compra.
Para Retalho Especializado
Desde fichas técnicas para restauração, a cores e tamanhos para retalho, irá encontrar todas as necessidades especificas para gerir o seu negócio.
Controlo Total
Visualize em Tempo Real o desempenho da sua rede de lojas. Controlo eficaz de todo o Ciclo de Mercadorias, desde pedidos de encomendas a Inventários. Faça a gestão do seu orçamento de vendas de forma simples e organizada.
Gestão Eficaz
Desde stocks online ao controlo de objetivos, da gestão RH a um workflow documental na Cloud, esta plataforma online é o lugar ideal para gerir todas as operações das suas lojas, e tudo isto sem precisar de trocar o seu Software de Ponto de Venda.
Máxima Segurança e Privacidade
Os seus dados estão sempre seguros na nossa Cloud. Não precisará de se preocupar mais com servidores, manutenção e custos acrescidos.